Desde os meados dos anos 60, os jatos Gulfstream têm sido sinônimo de velocidade, unido à uma viagem de negócios de muito luxo com um custo de curso que somente poucos podem pagar (apenas 1.600 foram construídas).
Agora a empresa está desenvolvendo o novo Gulfstream G650, que tem uma cabine ultra espaçosa, e espera-se que já esteja pronto para voar por à partir de 2012.
O G650 de 58,5 milhões de dólares é capaz de viajar até 8.055 milhas à uma velocidade de Mach de 0.85 ou ou 5.723 milhas a uma velocidade de Mach 0.90, a velocidade máxima desse modelo será de Mach 0.925. A fim de evitar o congestionamento do tráfego aéreo será capaz de voar a uma altitude de cerca de 15.000 metros em praticamente qualquer condição meteorológica. O G650 oferece uma maior cabine... o mais avançado cockpit de todas as aeronaves produzidas pela Gulfstream. No entanto, o que mais impressiona é a velocidade da aeronave, que está muito próxima de Mach 1.
Uma das prioridades do G650 é o conforto. Em termos de dimensões, a cabine tem uma largura de 2,60 metros e uma altura de quase 2 metros, o que torna o jato executivo com a mais espaçosa cabine que existe na atualidade.
O espaço extra permite que você instale maiores comodidades, como mais assentos reclináveis, uma sala para esticar as pernas, banheiros e áreas de armazenamento e de descanso para a tripulação. O G650 foi projetado para proporcionar o mais confortável e produtivo ambiente que pode ser encontrado em um avião.
Veja no vídeo o G650
Nenhum comentário:
Postar um comentário